Uma forte emoção abalou meu coração neste feriadão de páscoa. Nasce Luiza, minha neta, uma nova luz na minha vida. Como é bom renovar a vida com mais vida!
Um parto domiciliar que teve seus agravos antes do final feliz. Meu filho e nora ensaiaram o plano A e B várias vezes. Perguntaram, se informaram e acreditaram nas propostas.
Plano A – Hospital em Brasília com quarto para parto humanizado e que aceita o plano de saúde
Plano B – Casa de Parto de São Sebastião
Os dois falharam em suas propostas. O primeiro com a parte física perfeita mas sem profissional capacitado. O segundo com estrutura física fragilizada, com profissionais capacitados mas impedido de funcionar por conta da burocracia.
Quase não acreditei que vivi essa experiência.
A terceira opção do casal era o parto domiciliar e foi a única opção real de humanização e respeito à vida.
Silvéria Maria, iluminada parteira, coração abençoado, a mulher que encara de frente todos os entraves burocráticos e médicos. Esta sim, o símbolo da luta pela humanização do parto. Amada amiga, muito obrigada pelo seu acolhimento, pelo seu desprendimento, pela sua amorosidade.
Luiza, a mais nova guerreira do Planeta Terra. Filha de Humberto e Alessya, 3 quilos de pura formosura. Seja bem-vinda a esse mundo.
Obrigada ao Universo por esse presente.
Parabéns, vovó Vanja!
ResponderExcluirLinda e forte sua netinha!
Veio ao mundo da forma que queria, junto a essa equipe maravilhosa!
Depois quero ouvir o relato da mamãe... quem sabe no grupo.
Beijo e muito leitinho!
Que delícia, Vanja!!!!
ResponderExcluirQuanta fofura!!!!
Muita saúde e paz para vcs todos!!!
Bjos mil!
Sylvana, obrigada querida. Oa pais irão fazer seus depoimentos no grupo de gestantes do HUB em breve. Com certeza poderão ir no Ishtar fazer o mesmo. Precisamos divulgar esses partos. bjs
ResponderExcluirKarina, são 3 quilinhos de pura saúde e alegria. Estamos muito felizes com o desfecho da história. Agora é só alegria. Obrigada. bj grande
ResponderExcluir